Os decks de madeira para piscina são muito procurados, principalmente por pessoas que desejam implantar uma piscina sem precisar perfurar o chão, e por pessoas que admiram a sua beleza. Outro ponto que deve ser dito a respeito desse tipo de deck é a qualidade e a praticidade.

Um deck pode ser feito com diversos materiais, como pedras, pisos, ardosias e, mais comumente, madeira. A madeira apresenta um design mais bonito para compor o ambiente e mais conforto para os utilizadores do local, principalmente em função da sua baixa retenção de calor. Ninguém gosta de sair da piscina e queimar os pés! A melhor madeira a ser utilizada é a plástica, por sua maior durabilidade, e a organização da madeira pode variar de acordo com a estrutura do deck e gosto do cliente. O que realmente importa na construção de decks de madeira para piscina é a qualidade do material utilizado e na eficiência do trabalho prestado. Somente assim, atinge-se a satisfação de cada cliente e se garante a maior durabilidade possível ao deck. Sabendo disso, a Total Green se tornou referência em decks de madeira em São Paulo.

A Total Green

A Total Green não é uma empresa especialista apenas em decks de madeira, essa é apenas uma das suas especialidades. Na nossa empresa todos os serviços prestados e materiais fornecidos são pensados e planejados para atingirmos sempre os melhores resultados finais. A qualidade é um de nosso principais pilares e nos orgulhamos por em uma década de trajetória termos construído essa imagem. Somos uma empresa completa, portanto, aqui você encontra tudo o que necessita em termo de madeira plástica, pisos, rodapés, portões, etc.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais, tirar as suas dúvidas e levar o melhor para a sua construção!

PARA SABER MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Ligue para (11) 5052-5181