A madeira plástica SP vem sendo muito usada na construção de decks em todo o Brasil. O que antes era exclusividade dos países mais adiantados agora chegou para ficar entre nós.

Por isso pense em um produto que é:

  • resistente ao ataque de pragas;
  • não racha;
  • não solta lascas;
  • não precisa de constante atenção com pintura e manutenção.

Pensou em tudo isso? Esse material existe e tem a aparência muito semelhante a madeira natural. A madeira plástica sp tem tanta confiança em sua qualidade que pode dar de dez a vinte e cinco anos de garantia, incluindo-se uma garantia especial contra desbotamento e manchas.

A garantia de nossos produtos é assunto sério, afinal nosso objetivo é superar as expectativas de nossos clientes. Nos Estados Unidos, onde temos milhares de metros quadrados instalados, até hoje não foi necessário acionar nenhuma vez a garantia. É cem por cento de satisfação e zero aborrecimento.

QUALIDADE DE MATERIAL

Como a madeira de plástico ainda está ganhando o mercado brasileiro, é importante ter claro a seguinte informação: madeiras de plástico não são todas iguais. Existem diferenças importantes entre elas e devem ser levadas em conta. A mais comum das confusões que os fabricantes não idôneos tentam levar é chamar madeira plástica de PVC. No Brasil só existe uma fábrica de madeira plástica de PVC, o resto trabalha com polietileno ou polipropileno. E qual a diferença? Muita.

A qualidade de um perfil maciço de PVC comparado a qualquer produto de plástico é enorme. O PVC é um material nobre e os materiais desenvolvidos a partir dessa matéria prima têm um nível de qualidade de produção equivalente aos melhores do mundo. A madeira plástica SP feita de PVC pelo processo de coextrusão é um produto feito com PVC celular no interior da tábua e de PVC lixado e texturizado na capa. São perfis de alta resistência a manchas e desbotamento, além de serem cobertos por garantia de 10 anos. Portanto pensou em madeira de plástico, pense em Allpex Brasil!

PARA SABER MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Ligue para (11) 5052-5181