Ao optar por fazer o deck de sua residência, clube, condomínio, etc a maneira mais moderna e eficaz é fazer um deck de madeira plástica. A qualidade da obra fica excelente, o efeito da madeira plástica de boa qualidade é tão bonita ou mais do que a madeira natural. Você pode escolher diversos tipos de texturas, cores e tipos de acabamento.

Uma certeza que você tem quando faz o seu deck de madeira plástica com material de boa qualidade é que terá um resultado acima de qualquer crítica. Se você é um profissional, arquiteto, engenheiro, paisagista, etc tenha sempre em mente que a sua reputação estará sendo avaliada, mesmo que você esteja apenas indicando o material para execução do deck de madeira plástica. Não deixe que anos de trabalho duro se percam ao utilizar produtos de baixa qualidade.

Se o material vier de países onde seja reconhecida a desconfiança evite arriscar pois normalmente quando se fala mal de uma produto algum fundo de verdade deve existir.

Outro coisa muito comum que certos fabricantes tentam fazer para induzir o consumidor ao erro é tratar deck de madeira plástica como uma coisa genérica. Alguns fabricantes inescrupulosos produzem madeira plástica com polietileno e anunciam em seus sites como se fosse PVC. Isso é mais comum do que se pensa. Deck de madeira plástica é uma maneira mais fácil de apresentar produtos que tem subcategorias como por exemplo WPC, PVC, WPC coextrusão, PVC coextrusão, Polietileno puro, Polietileno com fibras naturais, Polietileno com fibra sintética e ainda os que são produzidos com rejeito de papel, esses de péssima qualidade, portanto procure um especialista idôneo para te ajudar na escolha do seu deck de madeira plástica. Nós podemos ajudá-lo independente do fator comercial

PARA SABER MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Ligue para (11) 5071-7575